fbpx
Curiosidades

Jada Pinkett Smith revela ter gravado ‘O Professor Aloprado’ drogada

A atriz Jada Pinkett Smith fez uma revelação impactante no programa Red Table Talk, atração que apresenta em conjunto com sua mãe Adrienne Banfield-Norris e sua filha Willow Smith. O episódio do talk show girava em torno do uso abusivo de drogas ilícitas e álcool e Jada contou que já havia gravado uma produção sob efeito de entorpecentes e sofreu com consequências desastrosas.

“Tive um incidente. Esse foi um incidente revelador para mim também. Tive um incidente com O Professor Aloprado. Eu desmaiei no trailer de maquiagem. E eu disse a todos que tinha tomado – devo ter um remédio antigo em um frasco de vitamina. Foi o que eu disse. Mas eu te digo o que eu fiz: me recompus e entrei naquele set. Essa foi a última vez”, revelou afirmando que na ocasião havia utilizado ecstasy.

Jada Pinkett Smith revela ter gravado filme drogada
Jada Pinkett Smith com a mãe e a filha em The Red Tablet | Divulgação

Além disso, a atriz contou que foi durante a sua época de colégio que adquiriu o hábito de beber, o que já ocasionava algumas situações de conflito com a mãe, mas após a sua entrada no universo do cinema e da música, os problemas de dependência se tornaram ainda mais acentuados, por conta da pressão que lhe era imposta.

Os recorrentes acontecimentos a levou a reflexionar sobre como o tema afetava seus momentos de diversão e lazer, uma vez que era crescente a necessidade de aumentar a quantidade de substâncias para conseguir ficar chapada: “Seu limite torna-se tão alto que o que é necessário para você chegar ao lugar que você precisa para chegar a ‘Vou levar duas garrafas’ para chegar a ‘Ok, se eu usar ecstasy, maconha , e álcool ao mesmo tempo, eu vou chegar lá mais rápido e posso me manter na onda porque então eu posso continuar bebendo, porque eu sei que o êxtase vai durar cerca de três, quatro, cinco horas, a erva, você sabe , isso só vai me manter tranquilo, e então o álcool vai me manter funcionando.”

Willow Smith, filha da cantora, garantiu que já havia conversado com a mãe sobre estas situações para ela conseguir batalhar contra os vícios e manter uma vida mais saudável. “Eu nunca faria uma merda dessas”, revelou a cantora e atriz, fruto da união de Jada Pinkett Smith com Will Smith.

Advertisement

Leia mais: As Branquelas | Descubra a dupla que inspirou a criação das irmãs Wilson! (portalcinerama.com.br)

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈