fbpx
NotíciasCinema

Jackass 4 | Bam Margera processa John Knoxville por injusta demissão

Bam comentou que estava sendo pressionado psicologicamente por seus colegas de trabalho, além da produção ter coagido junto aos demais colegas.

Jackass Para Sempre teve um trailer lançado recentemente mostrando o retorno da maior parte do grupo mais doido dos cinemas, mas as brigas internas permanecem muito fortes. Dessa vez, o astro Bam Margera processou os colegas Johnny Knoxville, o cineasta Spike Jonze (Ela) e também a Paramount, sob a alegação de ter sido injustamente demitido do vindouro quarto filme (via Variety).

O Skatista é um dos integrantes originais do grupo, tendo ajudado bastante na criação da franquia. Ele tem um longo histórico de reabilitação devido a uso de álcool e drogas, e ai que entra a demissão do 4º filme da franquia: segundo o estúdio e os colegas, o ator estaria usando uma substância proibida (Adderall) na cláusula de contrato.

O processo assinado por Bam afirma que ele foi coagido por John e o diretor Jeff Tremaine a assinar tais acordos, logo quando estava em reabilitação, no ano de 2019. Por conta disso, o astro sequer pode passar os papéis por algum tipo de ajuda jurídica, tendo que concordar cegamente com as diretrizes impostas pelos colegas. Dentro desse acordo, Margera teria que ser testado regularmente para o uso de álcool e drogas. Em seu processo, o astro rebate que seu uso de Adderall é sob receita médica há mais de uma década, e afirma que está sendo maltratado por conta de seu estado mental.

“O tratamento inumano da Paramount não pode ser tolerado. Margera teve de aturar tortura psicológica na forma de um duvidoso ‘acordo de bem-estar’, e no fim das contas ainda foi demitido por conta de sua condição médica, além de suas reclamações sobre a conduta discriminatória dos réus contra ele.”, diz o texto do processo.

Jackass Para Sempre | Paramount

Revoltado com toda a situação, Bam usou o Instagram para expressar seu descontentamento, alegando a produção de plágio. Apesar de estar fora da produção, suas ideias para pegadinhas serão usadas nesse novo filme, mas o ator não terá nenhum crédito no final.

Advertisement

Jackass Para Sempre estreia dia 21 de Outubro nos cinemas. Estão ansiosos? Comentem!

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.