fbpx
NotíciasCinema

Jack Black está em negociações para retornar para a sequência de Escola de Rock, diz rumor

Já se passaram dezoito anos desde que Escola de Rock foi lançado, e ainda continua sendo uma das comédias musicais mais populares e amadas de todos os tempos.

O sucesso de Richard Linklater em 2003 foi um sucesso sólido depois de arrecadar US $ 131 milhões nas bilheterias com um orçamento de US $ 35 milhões, e passou a desfrutar de uma vida duradoura como um eterno favorito.

Ele até gerou uma adaptação para o palco e uma série secundária da Nickelodeon, mas as questões sobre uma sequência teatral sempre permaneceram.

Jack Black revelou em 2008 que uma sequência de Dewey Finn estava sendo discutida nos bastidores, com vários membros importantes da equipe criativa também programados para retornar, incluindo Linklater, o produtor Scott Rudin e o escritor Mike White. Embora, obviamente, isso não tenha dado em nada ainda.

O rumor, sem dúvida, atingiu seu auge quando a maioria do elenco encenou um concerto de reunião de dez anos, mas diminuiu significativamente depois disso, e não ouvimos muito sobre isso desde então.

Advertisement

No entanto, um novo boato afirma que Escola de Rock pode estar de volta aos planos na Paramount mais uma vez, com Black supostamente em negociações para revisitar um de seus papéis mais famosos e enérgicos.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…