fbpx
NotíciasCinemaSéries

It Takes Two | Game vai virar série de TV e filme

Segundo o site Variety o jogo vencedor do The Game Awards de 2021 It Takes Two, vai virar série de TV e filme, segundo o portal ainda confirmou o envolvimento do estúdio sueco na produção.

A Hazelight junto com a dj2 Entertainment vão se juntar para adaptar It Takes Two para série e filme, para que mais pessoas conheçam de Cody e May, um casal que vivia em pé de guerra e acabaram sendo transformados em bonecos que terão que passar todos os problemas de sua relação para escapar do mundo da fantasia.

It Takes Two

Ator Moses de The Walking Dead J. Moseley morre aos 31 anos

O game no geral traz uma excelente experiencia cooperativa que recebeu diversos elogios nos últimos meses, sua forte narrativa e grandiosos personagens dão um imenso potencial para adaptação.

Ainda não tem detalhes sobre a trama ou ao menos o estúdio que ficará a frente da adaptação, segundo o site existe uma grande guerra pelos direitos da adaptação.

It Takes Two está disponivel para PC, PS4, PS5 e Xbox One.

Advertisement

About author
Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.