NotíciasCinema

Invocação do Mal | Live transmitirá a casa assombrada que inspirou o 1º filme

Vale de tudo para contribuir na conscientização do isolamento social, devido a pandemia causada pelo COVID-19. Atualmente, as lives ganharam um grande espaço, proporcionando entretenimento para as pessoas que estão em casa e contribuindo com causas sociais. Mas, dessa vez, nada de cantores, shows ou reuniões de elenco. A live, que acontecerá entre os dias 9 e 16 de maio, exibirá a casa mal assombrada que inspirou o longa Invocação do mal.

Assim como em Atividade Paranormal, diversas câmeras serão colocados para vigiar a casa, afim do público captar alguma aparição.

Para aqueles que tiverem coragem de assistir a transmissão ao vivo, somente via pagamento, pois o acesso a live terá o custo de US$ 4,99 por 24 horas e US$ 19,99 para acompanhar todos os dias. Todavia, no dia 8 de maio, acontecerá uma exibição gratuita.

Confira o trailer da live, abaixo:

Sobre Invocação do Mal:

Um casal se muda para uma casa nova, ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali.

live invocação do mal
Invocação do mal / Warner Bros. Pictures

O filme foi protagonizado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, que interpretaram Ed e Lorraine Warren, respectivamente. Dirigido pelo talentoso diretor James Wan, o longa ganhou uma sequência e cinco spin offs: a trilogia da boneca Annabelle, o mediano A Freira e o A Maldição da Chorona.

Advertisement

Recentemente, a Warner Bros. confirmou o terceiro capítulo, intitulado Invocação do mal: A ordem do demônio.

Veja também: 5 filmes de terror da NETFLIX para ver na quarentena.

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Governo do Reino Unido solicita que Netflix use mensagem de obra ficcional em The Crown, saiba mais!

    1 Mins read
    O governo do Reino Unido fez um apontamento durante uma entrevista, por meio da Secretária de Cultura, para que a Netflix adicione uma mensagem de que a obra é ficcional nos episódios da série The Crown.
    NotíciasCinema

    David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

    1 Mins read
    O ator britânico David Prowse faleceu hoje aos 85 anos, segundo a BBC e a agência que lhe prestava assessoria: Famoso por…
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…