fbpx
NotíciasSéries

Invincible | Prime Video renova animação para mais duas temporadas

O novo sucesso, Invincible, mal terminou sua primeira temporada e foi renovada para mais dois ciclos.

O serviço de streaming da Prime Video está cada vez mais investindo em tramas que abordam o universo sombrio e sanguinolento dos super-heróis. E assim como The Boys, a animação Invincible foi renovada para mais duas temporadas. O comunicado foi feito no perfil oficial do Twitter da empresa.

Confira:

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que deram origem a série animada, mandou um recado para os fãs, através de um comunicado para os veículos de comunicação:

Eu estou extremamente grato a Amazon pelo apoio e dedicação que eles colocaram em Invincible. O quadrinho realmente é uma carta de amor ao gênero que Cory (Walker) e eu, crescemos lendo e amando. E tem sido uma jornada gratificante assistir nossos personagens ganharem vida através da série animada. Estamos mais que animados em continuar essa história por pelo menos mais duas temporadas”.

Advertisement
Invincible - Prime Video renova animação para mais duas temporadas
Invincible / Prime Video

O vice-presidente da Prime Video também falou a respeito do sucesso da animação e a renovação para uma 2ª e 3ª temporada:

Invincible é um exemplo de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-herói pode ressoar com o público ao redor do mundo. Nós estamos muito contentes que Invincible, um dos nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu alcançar isso. Robert tem uma história que não se limita, junto com um elenco de vozes de primeira classe, entregando aos fãs suas expectativas mais selvagens. E nós estamos animados em dar mais Invincible para eles”.

Lembrando que o primeiro ano está chegando ao fim e o último episódio estreia amanhã, dia 30 de abril.

Sobre Invincible:

Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra. Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.

Assista ao trailer:

Fonte: Poltrona Nerd.

Advertisement

Veja também: Falcão e o Soldado Invernal | Anthony Mackie se emociona com Action-Figure de seu personagem, veja o vídeo!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.