NotíciasSéries

Invincible | Criador revela que a animação pode ter até 7 Temporadas

The Boys não é mais a única série da Prime Video que aborda o universo sombrio e sanguinolento dos super-heróis, a animação Invincible também apresenta a mesma temática, com uma abordagem diferente.

Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. A animação, criada por Robert Kirkman (responsável pelos quadrinhos de The Walking Dead) terá uma longa duração, isso baseado na entrevista que o criador deu para o site Screen Rant. Kirkman disse:

“Temos um roteiro ‘bruto’ que mostra onde essas diferentes histórias podem ir, mas varia dependendo do quanto queremos trabalhar e no quanto não queremos trabalhar. Podia ver isso acontecendo por algo entre cinco a sete temporadas, dependendo. Não é algo que está definido. Poderia ir muito mais longe do que isso, ou muito menos. Quem sabe? Mas acredito que há potencial lá para nós fazermos 100 temporadas!”‎.

Invincible - Criador revela que a animação pode ter até 7 Temporadas
Invincible / Prime Video

Sinopse Invincible:

A trama acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra. Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.

Assista ao trailer:

Fonte: Universo Heroico.

Veja também: Há 18 anos, “X-Men 2” hipnotizava os fãs com uma cena de abertura insana!

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.