CinemaNotícias

A Internet está furiosa pelo Oscar “esnobar” Chadwick Boseman

O 93º Oscar aconteceu ontem à noite e no que foi facilmente o maior choque da cerimônia, e um dos resultados mais inesperados na memória recente, Chadwick Boseman não ganhou um Oscar póstumo por sua virada incendiária em Ma Rainey’s Black Bottom da Netflix , com Anthony Hopkins vencendo por seu papel poderoso e comovente em Meu Pai.

A falecida estrela do Pantera Negra foi a esmagadora favorita para ir para a noite, tendo arrematado os prêmios correspondentes no Globo de Ouro, Critics ’Choice e Screen Actors Guild Awards, com os BAFTAs o único grande corpo de prêmios a ter reconhecido Hopkins.

Saiu ainda mais do nada quando a transmissão mudou seu formato este ano para distribuir o prêmio de melhor ator por último, levando muitos a acreditar que a decisão foi tomada especificamente para que o show fosse encerrado com a coroação de Boseman.

Naturalmente, a Internet tem muito a dizer, dizendo que ele foi desprezado em favor de Hopkins, com a lenda das telas de 83 anos conquistando sua segunda vitória de Melhor Ator três décadas depois de O Silêncio dos Inocentes.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.