fbpx
CinemaNotícias

A Internet está furiosa pelo Oscar “esnobar” Chadwick Boseman

O 93º Oscar aconteceu ontem à noite e no que foi facilmente o maior choque da cerimônia, e um dos resultados mais inesperados na memória recente, Chadwick Boseman não ganhou um Oscar póstumo por sua virada incendiária em Ma Rainey’s Black Bottom da Netflix , com Anthony Hopkins vencendo por seu papel poderoso e comovente em Meu Pai.

A falecida estrela do Pantera Negra foi a esmagadora favorita para ir para a noite, tendo arrematado os prêmios correspondentes no Globo de Ouro, Critics ’Choice e Screen Actors Guild Awards, com os BAFTAs o único grande corpo de prêmios a ter reconhecido Hopkins.

Saiu ainda mais do nada quando a transmissão mudou seu formato este ano para distribuir o prêmio de melhor ator por último, levando muitos a acreditar que a decisão foi tomada especificamente para que o show fosse encerrado com a coroação de Boseman.

Naturalmente, a Internet tem muito a dizer, dizendo que ele foi desprezado em favor de Hopkins, com a lenda das telas de 83 anos conquistando sua segunda vitória de Melhor Ator três décadas depois de O Silêncio dos Inocentes.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…