fbpx
NotíciasCinema

Injustice | Adaptação dos quadrinhos recebe 1º imagem promocional

Mais famoso pelos jogos Injustice: Gods Among Us e Injustice 2, filme animado da série de jogos e quadrinhos tem primeira imagem de divulgação liberada.

Sabemos que entre os jogos de luta atualmente, Injustice é um dos favoritos em disparada entre os gamers de plantão, e após muito tempo da estreia dos quadrinhos e dos consoles, finalmente veremos uma adaptação animada dessa história incrível do selo DC.

Uma prévia do filme estará disponível ao lançamento do filme Batman: O Longo dia das Bruxas, Parte II. Agora foi disponibilizada pelo The Hollywood Reporter a primeira imagem oficial do longa:

Injustice | Warner Bros. Home

Junto a imagem, foi confirmado o seu elenco também, que contará com Justin Hartley como o Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como Lois Lane, Zach Callison como Damian Wayne, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall como Cyborg, Edwin Hodge como Mr. Terrific, Gillian Jacobs como Arlequina, dentre outros nomes.

A franquia Injustice apresenta uma linha do tempo alternativa sombria onde o Coringa solta o gás do medo no Superman e faz o mesmo matar a Lois, ainda grávida de seu primeiro filho. Inconformado com o que fez, Superman decide fazer justiça com as próprias mãos e começa a impor um regime ditatorial em tudo o que estiver ao seu alcance. Batman e mais alguns membros vão contra essa investida do Superman e Bruce se vê como um líder de uma Insurgência para deter esse Superman megalomaníaco.

Mas e ai, está animado para essa adaptação? Comente!

Advertisement

Fonte: Legado da DC

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.