NotíciasCinema

Indiana Jones 5 | James Mangold, de Logan, dirigirá o filme

James Mangold está oficialmente confirmado como diretor de Indiana Jones 5. Anunciado em 2016, o quinto filme de Indiana Jones passou por uma jornada tumultuada no caminho para iniciar a produção. Depois de receber várias reescritas de roteiros e ter sido adiada duas vezes a partir da data de lançamento original em julho de 2019, a sequência estava se preparando para finalmente começar a filmar, com Steven Spielberg mais uma vez dirigindo Harrison Ford no papel principal. Então, em fevereiro, Spielberg surpreendeu o mundo ao deixar o cargo de diretor, com James Mangold (Logan, Ford x Ferrari) conversando para substituí-lo.

Pouco depois, a pandemia de coronavírus forçou Hollywood a fechar e levou a Disney a revisar sua lista de lançamentos, com Indiana Jones 5 voltando doze meses para julho de 2022. Não é pouca coisa assumir uma das propriedades mais emblemáticas do cineasta, mas parece que James Mangold aceitou o desafio.

Indiana Jones 5

Durante uma entrevista com Collider, o produtor Frank Marshall confirmou que Mangold deve dirigir Indiana Jones 5, dizendo que “Seu amor pela franquia” faz dele a escolha perfeita para substituir Spielberg (que ainda permanece como produtor).

Ele também elogiou Mangold como diretor e ofereceu uma pequena visão de como seu envolvimento aconteceu: “Ele é um cineasta maravilhoso. Eu acho que ele também tem um relacionamento com Harrison. Foram todas as peças certas reunidas, na hora certa“.

Indiana Jones 5  ainda não tem uma data específica para estrear, mas está previsto para 2022. Harrison Ford voltará para o papel principal.

Advertisement

Confira também: Criador de Dark publica post sombrio sobre a 3ª e última temporada

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Andy Garcia diz que nova versão encerra insatisfação com O Poderoso Chefão 3

    1 Mins read
    O ator Andy Garcia comentou sobre a nova versão de “O Poderoso Chefão 3″, após assistir uma sessão especial do longa ao…
    NotíciasCinema

    Tom Felton, o Draco Malfoy, chora após reassistir ao primeiro filme de Harry Potter

    1 Mins read
    Tom Felton compartilhou sua emoção ao assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em vários anos. Em 2001, Harry…
    NotíciasCinema

    Após confirmar retorno em Homem-Aranha 3 como Electro, Jamie Foxx volta atrás

    1 Mins read
    Bem antes de Tom Holland assumir o papel do Homem Aranha para o MCU, Andrew Garfield interpretou Peter Parker. Em 2014, O…