fbpx
NotíciasCinema

Indiana Jones 5 | Antonio Banderas é escalado para o elenco

Resgatando o célebre arqueólogo e explorador, criado por Steven Spielberg e George Lucas, Indiana Jones 5 promete uma nova e grandiosa aventura, com estreia marcada para  29 de julho de 2022.

Em pré-produção, Indiana Jones 5 está recrutando nomes para compor o elenco do novo filme. Depois de confirmar a presença de Phoebe Waller Bridge (que atuou na série Fleabag),  Thomas Kretschmann (que trabalhou no King Kong, de 2005) e Mads Mikkelsen (Druk ‑ Mais uma Rodada), o veterano Antonio Banderas (Dor e Glória) se junta ao renomado elenco.

O quinto filme marcará o retorno de Harrison Ford no papel principal e será dirigido por James Mangold, cineasta responsável por Logan.

Sobre o Indiana Jones:

No primeiro filme, o arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para adquirir esse precioso objeto.

Indiana Jones 5 | Antonio Banderas é escalado para o elenco
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida / Lucasfilm

Fonte: Veja.

Confira também: Crítica | Space Jam: Um Novo Legado.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.