fbpx
NotíciasCinema

If | Steve Carell entra para o elenco do novo filme dirigido por John Krasinski

Ryan Reynolds será o protagonista do longa.

Após dirigir dois filmes de Um Lugar Silencioso, o ator John Krasinski (o Jim do The Office) está novamente investindo na carreira de diretor, juntamente com a Paramount. Trata-se de um novo longa metragem baseado em uma ideia do próprio Krasinki. Que terá no seu elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Cailey Fleming (The Walking Dead), Alan S. Kim (Minari: Em Busca da Felicidade), Fiona Shaw (da franqua Harry Potter), Louis Gossett Jr. (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjvante por Forças do Destino) e agora o elenco acaba de ganhar uma adição de peso, o ator Steve Carell.

Carell e Krasinski são colegas de longa data, além de serem amigos bem próximos fora de hollywood, os dois trabalharam juntos na famosa e bem sucedida sitcom The Office. A dupla não contracena desde a saída de Carell após o ultimo capitulo da sétima temporada em 2011.

Segundo a Dealine, a trama acompanhará a vida de criança em sua jornada para redescobrir a sua imaginação. Maiores detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados.

Nas redes sociais o diretor compartilhou o seu entusiasmo com a formação do elenco de If. “Ah, e se um dia eu pudesse montar meu elenco dos sonhos? O que aconteceria se…”. A data de lançamento está programado para chegar em novembro de 2023 nos cinemas.

Fonte: Deadline

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.