fbpx
NotíciasSéries

Novo ICarly terá vários personagens LGBTQ+ e outras novidades!

Em matéria exclusiva do Discussing Film, novos detalhes do revival de “ICarly” foram revelados e a adesão de dois novos personagens foi confirmada: a enteada de Freddy, viciada em mídias sociais e obcecada por Carly e uma colega de quarto da mesma, que deve ser sua nova melhor amiga. Ela é uma estilista pansexual.

Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress, do elenco original, estão confirmados na nova série, cuja trama deve focar nos seus problemas da vida adulta, deixando o programa na Web como uma trama paralela. A história deve se passar 10 anos depois do seriado original.

Em “iCarly“, Carly Shay tem sua vida radicalmente mudada quando seu programa na internet torna-se um sucesso entre os jovens. Como seus pais estão viajando, Carly precisa contar com a ajuda de seu irmão e amigos para administrar sua recente fama. Disponível na Netflix.

Veja também: Tobey Maguire e Andrew Garfield não vão aparecer em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.