fbpx
NotíciasCinema

iCarly | Jennette McCurdy, a Sam, diz que não vai participar do revival porque sente vergonha da série

A estrela de iCarly, Jennette McCurdy, revelou que está envergonhada por sua carreira de atriz e abandonou a profissão por completo. McCurdy começou a atuar em 2000 e teve vários papéis no cinema e na televisão.

A atriz estrelou uma série de programas de televisão de sucesso no início dos anos 2000, mas sua grande chance veio quando ela se juntou a iCarly como Sam Puckett ao lado de Miranda Cosgrove como personagem principal.

McCurdy revelou no episódio mais recente de seu podcast Empty Inside que ela parou de atuar completamente. McCurdy não descarta voltar a atuar no futuro, mas diz que, por enquanto, essa parte de sua vida acabou. A ex-atriz da Nickelodeon explica:

“Já faz alguns anos que parei de atuar. Em vez disso, prefiro escrever e dirigir, e essa nova fase está indo muito bem. Eu decidi parar porque eu nunca quis atuar, para falar a verdade. Minha mãe me colocou nesse ramo quando eu tinha apenas seis… Com 10 anos eu já era a principal fonte de renda da família, e só continuei por causa deles.”

“Minha experiência como atriz ainda me traz vergonha. Eu fico ressentida com a minha carreira de várias maneiras, sabe? Me sinto insatisfeita porque alguns foram papéis muito extravagantes e embaraçosos. Eu tinha uns 12 ou 13 anos quando comecei a gravar ‘iCarly‘, quando terminei, acho que tinha 21… Eu já não queria fazer mais isso desde os 15, eu estava louca de tanta vergonha. As pessoas me param e dizem: ‘Que incrível, você é a Sam daquela série da Nick’, e eu me sinto constrangida toda vez. Imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, quando você se orgulha dos trabalhos que fez, mas eu não me sinto assim.”

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Johnny Depp está com raiva por Amber Heard não ter sido demitida de Aquaman ainda

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.