fbpx
Notícias

Iara Riça, dubladora de “As Meninas Superpoderosas” está em coma

Com 56 anos de idade, Iara Riça encontra-se em estado grave, após um aneurisma.

Iara Riça é o rosto por trás das vozes da Arlequina do filme Esquadrão Suicida, Marilu de Historietas Assombradas e abraçou muitas crianças e adultos com a sua voz, ao dublar a Florzinha em As Meninas Superpoderosas.

A informação sobre seu estado de saúde foi compartilhada pelo artista Guilherme Briggs, também dublador, em seu perfil do Twitter.

Nascida no Rio de Janeiro, a dubladora colecionou diversos trabalhos ao longo de sua carreira. Sua voz pode ser ouvida nas personagens London Tipton (da série Zack & Cody), Jean Gray (X-men: Evolution), a Tecna (O Clube das Winx), e diversos outros projetos para o cinema e TV.

Ano passado, ela anunciou sua aposentadoria na carreira da dublagem.

Advertisement
Iara Riça
Iara Riça

O canal no Youtube, Dubla Net, recentemente postou um vídeo relembrando os personagens que Iara dublou, confira AQUI.

Fonte: Revista Quem.

Veja também: Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá diretores de Soul e Avatar.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…