fbpx
NotíciasCinema

Hulk não tem mais história no MCU após She Hulk

Hulk não tem futuro substancial no MCU após VingadoresUltimato e a série que está a caminho, She Hulk.

O quarto filme dos Vingadores agiu como uma despedida para os 6 membros da equipe originais; aqueles que não foram mortos se aposentaram em seus próprios termos.

Enquanto personagens como Thor estão prontos para retornar, no entanto, Hulk fica em uma situação difícil: ele só tem 1 filme solo em seu nome, mas seu arco geral de personagens já está no fim. Não há mais nada que o Hulk faça no Universo Cinematográfico da Marvel após o desfecho épico.

Bruce Banner passou por dificuldades no MCU, já que O Incrível Hulk, de 2008, é amplamente considerado uma das parcelas mais fracas.

Originalmente interpretado por Edward Norton, o personagem foi reformulado em 2012 para Os Vingadores. A partir daí, Mark Ruffalo interpretaria o gigante em uma série de filmes da Marvel.

Advertisement

 A equipe original dos Vingadores terminou suas respectivas histórias, que foram criadas por mais de uma década. Eles se afastaram para que um novo conjunto de heróis possa liderar a equipe no futuro. O Hulk está incluído entre a velha guarda, com seu arco improvisado envolvido no filme. Faltava um pouco de seu retrato de Vingadores: Ultimato, mas ele conseguiu sair da melhor maneira possível.

Por anos, essa luta pelo poder sobre si mesmo definiu sua jornada no MCU – finalmente colocá-la em descanso é um bom ponto final para o personagem.

Mesmo que a Marvel Studios quisesse levar Hulk em outra aventura solo, existem barreiras legais no caminho.

Universal Studios mantém os direitos de distribuição do Hulk, portanto eles teriam que se envolver com o projeto.

Ele pode aparecer como um personagem paralelo dos filmes da MCU, mas não em um dos seus. Mesmo que eles pudessem fazer um filme do Hulk legalmente, ficou muito difícil acertar os pontos nesse momento.

Advertisement

Tentativas anteriores foram recebidas com uma resposta sem brilho de forma crítica e financeira. Seria uma grande aposta ao redor, se fosse mesmo uma possibilidade em primeiro lugar.

Fonte: Screenrant

Confira: Mulher-Hulk | Imagens de bastidores trazem Mark Ruffalo de volta como Bruce Banner; Confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.