fbpx
NotíciasCinema

Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max, morre aos 73 anos

Hugh Keays-Byrne, o ator que os fãs modernos mais lembram como “Immortan Joe” em Mad Max: Fury Road, morreu aos 73 anos.

A causa da morte ainda não foi revelada, e a notícia foi compartilhada no Facebook pelo diretor Brian Trenchard-Smith, amigo do ator.

Nascido na Índia e ator formado pela Royal Shakespeare Company, Keays-Byrne trabalhou com o cineasta George Miller em Mad Max (1979).

36 anos depois, Miller novamente chamou o ator para participar de Mad Max: estrada da Fúria (2015), em que ele vive Immortan Joe, o vilão central do longa estrelado por Charlize Theron Tom Hardy.

Fonte: Comicbook

Advertisement

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: