fbpx
NotíciasCinema

Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max, morre aos 73 anos

Hugh Keays-Byrne, o ator que os fãs modernos mais lembram como “Immortan Joe” em Mad Max: Fury Road, morreu aos 73 anos.

A causa da morte ainda não foi revelada, e a notícia foi compartilhada no Facebook pelo diretor Brian Trenchard-Smith, amigo do ator.

Nascido na Índia e ator formado pela Royal Shakespeare Company, Keays-Byrne trabalhou com o cineasta George Miller em Mad Max (1979).

36 anos depois, Miller novamente chamou o ator para participar de Mad Max: estrada da Fúria (2015), em que ele vive Immortan Joe, o vilão central do longa estrelado por Charlize Theron Tom Hardy.

Fonte: Comicbook

Advertisement

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.