fbpx
NotíciasCinema

Hugh Jackman dá resposta definitiva se irá retornar como o Wolverine na Marvel

Todos estamos aguardando esse retorno e o ator Hugh Jackman chegou e tirou essa dúvida pra nós, por enquanto.

Hugh Jackman discutiu sobre o possível retorno as telonas como o Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel, já que agora temos oficialmente o Multiverso implementado e isso abrirá as portas para às boas-vindas do personagem ao seu lar original, e tendo isso em mente, o ator deixou mais claro do que nunca que não está nos seus planos voltar a interpretar o mutante.

Durante a entrevista ao Jake’s Takes, o ator falou dessa possibilidade. Abaixo, você confere o vídeo completo da entrevista.

“Estou ouvindo sobre isso de você, pois garanto que não há nada de Kevin Feige na minha caixa de entrada, o que significa que provavelmente, não importa a ideia que eu tenha, não está acontecendo. Vamos deixar isso bem claro. Antes de filmarmos Logan, nós sabíamos o que ia ser, certo? Eu sabia que era o fim. E isso realmente me ajudou, realmente ajudou saber que eu estava entrando na minha última temporada, que era a última chance de tirar o máximo proveito. Wolverine ainda é um personagem que mantenho perto do meu coração. Mas eu sei que está feito. Diga isso para quem você quiser. Por favor, diga a Ryan Reynolds. Porque ele não acredita em nada, pensa que estou brincando, por favor.”

Hugh Jackman como Wolverine | Logan

Hugh Jackman afirmou em uma outra entrevista (ao ScreenRant) que é extremamente grato pelo que viveu com o personagem, mas ainda não é seus planos voltar a interpretar ele.

“Isso é parte do meu passado, cara. Não conte a ninguém, ok? Deixe-me dizer mais uma coisa. Não passa um dia sem que eu não seja incrivelmente grato por ter feito parte daquele Universo Marvel. Particularmente por ter estado lá no início de tudo e assistir aquilo sendo feito. Ver Kevin Feige passando de assistente a produtor e meu amigo, para onde está hoje. Foi realmente o papel de uma vida. Então, eu nunca quero que as pessoas sintam que quando eu digo que acabou, é por que estou tratando como algo sem valor. Foi um dos grandes capítulos da minha vida.”

Advertisement

É claro que adoraríamos rever o ator como Wolverine, mas por enquanto não é a vontade do ator.
O que achou da matéria? Comente!

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.