fbpx
NotíciasCinema

Hugh Jackman diz que cenas deletadas de “X-men” somam 40 minutos!

Considerado o abre-alas para os filmes de super-heróis, X-Men: O Filme, lançado em 2000, foi dirigido por Bryan Singer e contou com grande elenco.

Com duas décadas de história, a 20th Century Studios levou para as telas do cinema os mutantes da Marvel, expandindo o universo dos X-Men. Figura crucial para diversos filmes, Hugh Jackman, o eterno Wolverine, revelou numa entrevista ao Collider que o primeiro filme teve grandes cortes e que a versão final, exibida nos cinemas, o surpreendeu por causas da ausência de cenas.

“Uma semana antes do filme ser lançado, eu acho que ele tinha 47 minutos a mais. Eu posso estar exagerando, mas era muitoE talvez a semana seja um exagero também, mas certamente… Tudo o que nós gravamos, eu lembro de ver o filme e dizer: ‘O que aconteceu com aquela cena e aquele personagem? O quê? Espera, uau’. Aquele filme, pelo que me lembro, tem uns 100 minutos, eu acho. No original era muito mais longo, muito mais longo, então foi uma grande surpresa para mim”.

Hugh Jackman diz que cenas deletadas de "X-men" somam 40 minutos!
X-Men / 20th Century Studios

Sobre X-Men: O Filme

Eles são filhos do átomo superior, o próximo elo na corrente da evolução. Cada um nasceu com uma mutação genética rara, que na puberdade se manifestou em poderes extraordinários. Em um mundo cheio de ódio e preconceito, eles são temidos por aqueles que não podem aceitar suas diferenças. Liderados por Xavier, os X-Men lutam para proteger um mundo que os teme. Eles estão presos em uma batalha contra um ex-colega e amigo, Magneto, que acredita que os humanos e os mutantes não devem viver juntos.

Fonte: Omelete.

Veja também: Crítica | A Lenda de Candyman.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.