fbpx
NotíciasSéries

How I Met Your Mother ganhará série derivada chamada How I Met Your Father

Sete anos depois que a CBS aprovou um spin-off de How I Met Your Mother chamado How I Met Your Dad, o programa foi ressuscitado no Hulu.

O Hulu deu um pedido direto para a série, agora intitulada How I Met Your Father. Foi criado pelos produtores executivos de This Is Us Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e será estrelado por Hilary Duff, que também produzirá.

A série original How I Met Your Mother, estrelada por Neil Patrick Harris, Jason Segel e Colbie Smulders, foi exibida por nove temporadas na CBS antes de terminar em 2014. Era focada em um homem (Josh Radnor) contando a seus filhos uma longa história de como ele encontrou e se apaixonou por sua mãe.

Na nova tomada de gênero, Duff conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele, e a série volta para sua personagem saindo com amigos em 2021 em Nova York. Os criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, serão os produtores executivos ao lado de Aptaker e Berger.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | The Umbrella Academy - 3ª Temporada

4 Mins read
Focando no que funcionou nas temporadas anteriores, a terceira temporada de The Umbrella Academy é mais contida, podendo ser considerada mais do…
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira: