NotíciasSéries

How I Met Your Mother ganhará série derivada chamada How I Met Your Father

Sete anos depois que a CBS aprovou um spin-off de How I Met Your Mother chamado How I Met Your Dad, o programa foi ressuscitado no Hulu.

O Hulu deu um pedido direto para a série, agora intitulada How I Met Your Father. Foi criado pelos produtores executivos de This Is Us Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e será estrelado por Hilary Duff, que também produzirá.

A série original How I Met Your Mother, estrelada por Neil Patrick Harris, Jason Segel e Colbie Smulders, foi exibida por nove temporadas na CBS antes de terminar em 2014. Era focada em um homem (Josh Radnor) contando a seus filhos uma longa história de como ele encontrou e se apaixonou por sua mãe.

Na nova tomada de gênero, Duff conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele, e a série volta para sua personagem saindo com amigos em 2021 em Nova York. Os criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, serão os produtores executivos ao lado de Aptaker e Berger.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.