fbpx
NotíciasSéries

How I Met Your Mother ganhará série derivada chamada How I Met Your Father

Sete anos depois que a CBS aprovou um spin-off de How I Met Your Mother chamado How I Met Your Dad, o programa foi ressuscitado no Hulu.

O Hulu deu um pedido direto para a série, agora intitulada How I Met Your Father. Foi criado pelos produtores executivos de This Is Us Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e será estrelado por Hilary Duff, que também produzirá.

A série original How I Met Your Mother, estrelada por Neil Patrick Harris, Jason Segel e Colbie Smulders, foi exibida por nove temporadas na CBS antes de terminar em 2014. Era focada em um homem (Josh Radnor) contando a seus filhos uma longa história de como ele encontrou e se apaixonou por sua mãe.

Na nova tomada de gênero, Duff conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele, e a série volta para sua personagem saindo com amigos em 2021 em Nova York. Os criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, serão os produtores executivos ao lado de Aptaker e Berger.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.