fbpx
NotíciasSéries

House of the Dragon | Série ganha novo teaser

House of the Dragon estreia em 21 de agosto na HBO e na HBO Max.

A primeira série derivada do sucesso Game of Thrones, House of the Dragon, ganhou mais um teaser hoje (5). O vídeo mostra as principais Casas de Westeros se reunindo para jurar lealdade ao Trono de Ferro. Confira:

O vídeo foi lançado juntamente com uma série de pôsteres revelando os personagens da série.

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.

O elenco da série contará com Matt Smith (Morbius), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia) e Graham McTavish (Preacher).

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Doutor Estranho 2 tem segunda melhor estreia desde a pandemia

1 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve a segunda maior estreia nos cinemas desde o início da pandemia, ficando atrás somente de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, segundo o ComicBook. Além disso, o filme ainda possui a quarta maior estreia de um longa da Marvel, sendo superado somente por Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Era de Ultron e o próprio Homem-Aranha.
NotíciasCinema

Jurassic World: Domínio | Chris Pratt confirma que filme será o último da franquia

1 Mins read
Em entrevista ao Today Show (via CBR), o ator Chris Pratt confirmou que Jurassic World: Domínio será o último filme da franquia (que já possui 5 filmes, com o primeiro tendo sido lançado em 1993). Confira trechos da entrevista:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.