NotíciasSéries

House of Dragons | Spin-off de Game of Thrones é confirmado para 2022

O presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Deadline, afirmou que está sendo elaborado um projeto para produzir um spin-off de Game of Thrones. A série deve chamar House of Dragons, como já havia sido divulgado amplamente em outras ocasiões, a sua estreia está prevista para 2022.

O enredo da série será fundamentado na história da família Targaryen e na origem de Westeros, continente no qual a maior parte dos eventos de Game of Thrones se passam. A história antecede em 300 anos a narrativa de As Crônicas de Gelo e Fogo, livro no qual a série original foi baseada.

House of Dragons | Spin off de Game of Thrones é confirmado para 2022
House of Dragons | HBO

Segundo George R.R. Martin, o argumento da série estava sendo elaborado a alguns anos. Em 2019, a HBO encomendou o projeto de série para ser produzida uma temporada com 10 episódios. Na época, Casey afirmou que: “O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias. Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os primeiros dias de Westeros junto com Miguel, Ryan e George“.

Fonte: AdoroCinema

Leia mais: A Maldição da Mansão Bly | Trailer completo é revelado

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…