fbpx
NotíciasGames

Horizon: Forbidden West | Primeira gameplay impressiona, assista

Aloy está de volta! Na mais recente edição do State of Play, evento da Sony para divulgar jogos do PlayStation, tivemos um novo vislumbre de Horizon: Forbidden West. Foi apresentada uma gameplay do futuro título da Guerrilla, com destaque para o combate e novas formas de se explorar o cenário. Veja abaixo:

No vídeo de aproximadamente vinte minutos (com quatorze dedicados à gameplay), Aloy auxilia um homem ferido e lida com invasores da tribo Tenakth nas ruínas de uma Califórnia devastada pelo tempo. A jovem encontra algumas máquinas parecidas com velociraptors, além de humanos montando-as. Durante o combate, podemos ver mudanças na hub do jogo em relação ao seu antecessor, Horizon: Zero Dawn. Aloy também utiliza novas ferramentas a seu favor, como bombas de fumaça, um planador e um gancho similar ao usado por Nathan Drake em Uncharted 4. Outra inovação é a exploração submersa, permitindo que a ruiva despiste inimigos.

Leia também: A força de Star Wars Jedi: Fallen Order

Novo Horizon apresenta gráficos de tirar o fôlego

Horizon
Reprodução: YouTube e PlayStation

Em dado momento da gameplay, vemos que Erend, personagem do primeiro jogo, foi capturado. Aloy ataca a base dos adversários, com um combate corpo-a-corpo e stealth melhorados. Finalmente, ela batalha com uma máquina baseada em um mamute chamada de “Tremodonte“. A luta mostra o poder do PlayStation 5, com dinamicidade e cenário destrutível. Após derrotar os invasores, Aloy e Erend reúnem-se e, através de um artefato encontrado pelo homem, descobrem um sinal a ser seguido.

Horizon: Forbidden West está agendado para 2021, embora ainda não tenhamos uma data precisa. O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.