NotíciasSéries

Comic-Con @Home | Sequência de Hora de Aventura tem música e outras novidades reveladas!

Nesta quinta, a Comic-Con @Home deu aos fãs algumas revelações sobre o novo especial de “Hora de Aventura” que chegará ao HBO Max em breve, composto por episódios de 1h cada. O painel contou com Adam Muto (produtor-executivo), Glory Curda (Y5), Olivia Olson (Marceline), Niki Yang (BMO) e mediação de Pendleton Ward.

O pôster (artwork) oficial do segundo episódio “Obsidian” foi revelado ao final do painel, assim como uma das músicas que incorporará o capítulo, intitulada “Monster” e interpretada por Marceline. Confira logo abaixo, de 35:10 até 37:30:

O painel completo.

Segundo Muto, esses episódios de “Adventure Time: Distant Lands” foram se formando como algo natural à série, podendo explorar as nova perspectivas e possibilidades envolvendo os outros personagens, indo além de Finn e Jake e compreendendo questões que não foram tão aprofundadas nas 10 temporadas originais.

O elenco parecia muito animado com os especiais, se mostrando ligados aos personagens e às importantes questões que todos eles trazem durante seus tempos de tela. O foco principal do painel foi “Obsidian“, deixando os outros dois episódios em um imenso mistério.

Hora de Aventura
HBO Max“.

Obsidian” foi tratado como uma chance de responder algumas dúvidas dos fãs e encaminhar, tendo-se em vista tanto o passado e o futuro, a relação entre Marceline e Jujuba, cujo namoro foi oficializado ao final da série, em 2018. As coisas que Marceline deixará para trás ao entrar neste relacionamento também serão importantes para o episódio.

Advertisement

Olivia Olson, a voz original de Marceline, disse que novas facetas dela serão exploradas, com um arco muito original e interessante. Quanto às outras músicas do episódio, elas devem revelar essas diferenças de tom e personalidade ao redor de Marceline. “Você consegue ver o progresso dela” apontou Olson. A atriz também disse que mergulhou em seus próprios sentimentos para entender a personagem e suas vulnerabilidades.

Hora de Aventura
Imagem promocional da série original. “Cartoon Network“.

Y5, a nova personagem já apresentada no primeiro episódio, foi definida como bastante complexa e criativa, cheia de traços únicos e movida por uma busca pela sua própria voz. Glory Curda, intérprete da personagem, se mostrou agradecida por integrar o elenco, o descrito como “uma grande comunidade, uma família, quase uma segunda casa“.

Já sobre os dois últimos episódios da minissérie, o produtor os aproximou dos outros dois, com um enfoque em áreas que não foram tão exploradas na animação original, procurando o potencial delas em formas não tratadas antes. Spoilers foram evitados ao máximo e ele foi o mais vago possível em sua fala.

Adventure Time: Distant Lands” já teve seu primeiro episódio lançado dia 25 de junho. O terceiro episódio, “Wizard City” irá mostrar o passado do Mordomo Menta, enquanto que o quarto, “Together Again” terá o retorno dos amados Finn e Jake, em uma jornada fundamental para suas vidas.

Veja também: Sharkboy e Lavagirl vão retornar com novo filme na Netflix

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…
    NotíciasSéries

    Undone by Blood | Norman Reedus irá produzir série inspirada em HQ

    1 Mins read
    Já foi confirmado que o atual astro de The Walking Dead, Norman Reedus, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off…
    NotíciasCinemaSéries

    O Poderoso Chefão vai ganhar série sobre making-off do primeiro filme

    1 Mins read
    Nesta terça (15), a CBS encomendou uma série focada no making-off de “O Poderoso Chefão” (1972), mostrando detalhes por trás da jornada…