fbpx
Notícias

Homem é preso no Rio de Janeiro por matar e ocultar o corpo da dubladora Christiane Louise

Na última semana, no dia 5 de agosto, foi anunciado pelo dublador Mario Tupinambá em seu perfil pessoal do Instagram que a dubladora Christiane Louise havia falecido, mas sem causa da morte divulgada. Hoje (13) a polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de ter assassinado a dubladora e ocultado o corpo.

Pedro Paulo Gonçalves Vasconcelos da Costa, de 27 anos, foi preso pela polícia, que apontava o homem como assassino de Christiane Louise, de 49 anos. A investigação revela o crime ocorreu no dia 20 de julho no apartamento dela, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Pedro Paulo confessou o crime na Delegacia de Homicídios da capital Fluminense, mas alegou legítima defesa por ter sido atacado pela mesma, além de ter revelado que usou um cálice quebrado para perfurar a perna e o pescoço da vítima.

A polícia refutou as declarações do acusado e acredita que o crime teria sido motivado porque Pedro Paulo queria ficar com os pertences e parte do patrimônio da dubladora. Segundo a investigação, os dois eram amigos e se conheceram em uma clínica psiquiátrica em 2017, onde passaram por tratamento. Nos últimos tempos o homem teria tido uma crise e foi acolhido por Christiane no próprio apartamento dela, em Ipanema.

Homem é preso no Rio de Janeiro por ter matado a dubladora Christiane Louise
Pedro Paulo Gonçalves e Christiane Louise

Informações em primeira mão do site G1 dizem que a Delegacia de Homicídios revelou que Pedro Paulo teve ajuda de sua mãe, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, e uma terceira pessoa não identificada, para ocultar o corpo de Christiane numa área de vegetação da Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo da dubladora foi encontrado envolto em sacos plásticos e lençóis.

Christiane dublava desde 1994 e deu voz a personagem Margarida, da Disney, Mercy (Overwatch), Sivir (League of Legends), Sra. Morello (Todo Mundo Odeia O Chris),  Zatanna Zatara (Liga da Justiça: Sem Limites),Edna Krabappel (Os Simpsons), entre outros personagens famosos.

Fonte: G1

Advertisement

About author
25 anos. Editor-chefe do site, adm do perfil da CInerama no Instagram e editor da página no facebook. O louco da CCXP, nerd/geek, cinéfilo apaixonado por todos os gêneros, mas com carinho especial ao gênero de super-heróis e comédia. Fã absoluto do Adam Sandler, o rei de Hollywood!
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.