fbpx
Notícias

Homem é preso no Rio de Janeiro por matar e ocultar o corpo da dubladora Christiane Louise

Na última semana, no dia 5 de agosto, foi anunciado pelo dublador Mario Tupinambá em seu perfil pessoal do Instagram que a dubladora Christiane Louise havia falecido, mas sem causa da morte divulgada. Hoje (13) a polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de ter assassinado a dubladora e ocultado o corpo.

Pedro Paulo Gonçalves Vasconcelos da Costa, de 27 anos, foi preso pela polícia, que apontava o homem como assassino de Christiane Louise, de 49 anos. A investigação revela o crime ocorreu no dia 20 de julho no apartamento dela, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Pedro Paulo confessou o crime na Delegacia de Homicídios da capital Fluminense, mas alegou legítima defesa por ter sido atacado pela mesma, além de ter revelado que usou um cálice quebrado para perfurar a perna e o pescoço da vítima.

A polícia refutou as declarações do acusado e acredita que o crime teria sido motivado porque Pedro Paulo queria ficar com os pertences e parte do patrimônio da dubladora. Segundo a investigação, os dois eram amigos e se conheceram em uma clínica psiquiátrica em 2017, onde passaram por tratamento. Nos últimos tempos o homem teria tido uma crise e foi acolhido por Christiane no próprio apartamento dela, em Ipanema.

Homem é preso no Rio de Janeiro por ter matado a dubladora Christiane Louise
Pedro Paulo Gonçalves e Christiane Louise

Informações em primeira mão do site G1 dizem que a Delegacia de Homicídios revelou que Pedro Paulo teve ajuda de sua mãe, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, e uma terceira pessoa não identificada, para ocultar o corpo de Christiane numa área de vegetação da Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo da dubladora foi encontrado envolto em sacos plásticos e lençóis.

Christiane dublava desde 1994 e deu voz a personagem Margarida, da Disney, Mercy (Overwatch), Sivir (League of Legends), Sra. Morello (Todo Mundo Odeia O Chris),  Zatanna Zatara (Liga da Justiça: Sem Limites),Edna Krabappel (Os Simpsons), entre outros personagens famosos.

Fonte: G1

Advertisement

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
NotíciasSéries

Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

1 Mins read
Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.