fbpx
NotíciasCinema

Homem invade casa de Johnny Depp, faz drinks, quebra coisas e é preso no banho

Um intruso foi encontrado se acomodando na casa de Johnny Depp em Hollywood – bebendo sua bebida e até tomando banho, de acordo com um relatório.

A polícia foi chamada à casa do ator de 57 anos em Hollywood Hills, marcada pelo escândalo, na quinta-feira, depois que sua equipe de segurança foi alertada de que alguém estava lá dentro, disseram fontes ao TMZ.

O suposto intruso, que não foi identificado, estava tomando banho quando os policiais chegaram – com policiais derrubando a porta quando ele se recusou a sair. Ele também preparou uma bebida com o estoque do ator de “Piratas do Caribe”, disse o jornal.

O intruso foi autuado por vandalismo devido a uma porta danificada, disse o TMZ. Não houve nenhuma sugestão de que Depp esteve em risco.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…