fbpx
NotíciasCinema

Homem de Aço | Roteirista comenta sobre reclamação estranha da Warner sobre filme de 2013

Em uma recente entrevista do The Hollywood Report, o roteirista David S. Goyer comentou sobre um pedido inusitado dos executivos da Warner na época da produção do longa metragem de 2013.

Roteirista responsável pela trilogia Batman do Nolan, Godzilla (2014) e a trilogia Blade, David S. Goyer comentou sobre os altos e baixos da sua profissão em uma entrevista ao THR citando a “nota” mais absurda que recebeu em um de seus trabalhos.

Sendo questionado sobre qual foi o pedido mais “sem sentido” que já recebeu, David já havia relatado que quando escreveu um roteiro para o filme do Dr. Estranho (há mais de 20 anos atrás), um executivo pediu para o filme ter “menos magia“. Porém, ele contou que a Warner se superou no pedido estranho e destacou o evento:

“Uma nota que eu recebi foi em Homem de Aço, em um final que envolve o Superman usando o pod no qual ele chegou [na Terra] quando era uma criança para derrubar a nave do General Zod. A nota que eu recebi do estúdio dizia ‘Você tem que mudar isso’. Nós perguntamos o motivo e eles disseram: ‘Porque se o Superman usa o pod e ele é destruído salvando a cidade, como ele vai voltar para Krypton?’. Teve essa longa pausa e nós dissemos ‘Krypton explodiu. Vocês viram 30 minutos disso!’”

Homem de Aço | Warner Bros. Picture

A entrevista não deixou claro se era mais de um executivo, mas claramente percebemos que a Warner não conhece em nada a origem dos personagens que tem direito, ou pior ainda: não prestaram atenção a ideia desde o começo. De qualquer forma, J.J. Abrams está produzindo um novo filme do Superman que contará com um diretor e um ator negro como o icônico herói.

E ai, o que você achou desse adendo dos executivos? Comente!

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.