fbpx
NotíciasCinema

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa astros do filme revelam por que aceitaram voltar

Principais estrelas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se reuniram pela primeira vez para falar sobre o filme.
[SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA]

Durante uma entrevista ao Deadline, o trio de amigões da vizinhança formado por  Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, se reuniu para uma entrevista conjunta, onde discutiram os seus motivos para embarcar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o impacto do filme e do personagem para diversas gerações.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa astros do filme revelam por que aceitaram voltar
Foto: Deadline

“Eu sempre soube que esse filme seria amado ao redor do mundo, mas não achei que seria tão gigantesco quanto se provou ser. Uma das minhas coisas favoritas de se fazer no momento é assistir vídeo de reação de fãs à cena em que vocês dois [Maguire e Garfield] aparecem pela primeira vez“, disse Holland.

Para o Tom, o grande sucesso de Sem Volta Para Casa está sendo um sonho. “Foi só nas últimas semanas que eu realmente voltei para a realidade, vim para casa e comecei a encarar a minha vida real novamente. Parece que, nos últimos meses, estive em um sonho muito estranho“, brincou.

Tobey Maguire contou durante a entrevista como foi o processo para embarcar no projeto. O ator tão amado pelos fãs, disse que foi chamado para uma reunião com Amy Pascal (Presidente da Sony) e Kevin Feige (Presidente do Marvel Studios), mas sem saber detalhes do projeto.

“Naquela primeira conversa, percebi que a intenção deles era amar e celebrar esses filmes do Homem-Aranha, o que eles significavam para o publico. Para mim, quando artistas, ou as pessoas conduzindo um projeto, têm uma intenção genuína e autêntica de celebração e amor, eu não sei, eu só queria fazer parte disso.“, disse Tobey.

Advertisement

O ator também comentou o quanto admira seus parceiros de cena: “Admiro muito Tom e os filmes dele, e Andrew também. Para mim, foi uma proposta intrigante desde o começo, mas confesso que por um tempo fiquei pensando: ‘Mas o que exatamente vamos fazer?’. Essa parte foi um pouco misteriosa“.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa astros do filme revelam por que aceitaram voltar
Foto: Sony Pictures

Andrew Garfield, por sua vez, disse que o envolvimento de Maguire foi o ponto principal para ele aceitar o retornar ao papel. “Eu fiquei esperando para ver se Tobey ia fazer. Porque, se ele fosse fazer, eu não teria escolha, sabe? Eu sigo Tobey até os confins da Terra “, brincou.

“Mas, falando sério, de forma similar ao que Tobey disse, eu percebi que a intenção [dos produtores] era muito pura. Me pareceu uma ótima ideia, do ponto de vista criativo, do ponto de visa da história. Eles não estavam nos pedindo para chegar no filme, dizer um ‘oi’, e ir embora de novo. Nossa presença servia à jornada do Peter Parker de Tom. Eu amo a sensação do destino do multiverso se expandindo nesse filme. Sem a presença do Peter de Tobey e do meu Peter, talvez o Peter Parker de Tom nunca tivesse se transformado em quem ele deveria ser. finalizou Andrew.

Maguire também comentou seus sentimentos durante as filmagens: “Foi uma experiência muito rica, porque pudemos passar por ela juntos. Eu não estou dizendo que fiquei sentado no set pensando sobre o que tudo isso significava em termos de legado e a nossa irmandade, mas tive momentos em que tudo aquilo me atingiu. No dia a dia, foi lindo desenrolar essa história e esses relacionamentos. Esses filmes e esses personagens evoluíram de forma única, e trazer tudo isso de volta, incluindo os supervilões e tudo isso… Foi muito louco testemunhar a imensidão de toda essa história se unindo”. completou o ator.

Veja a entrevista em inglês sem legenda a seguir:

Advertisement

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa  segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.