fbpx
CinemaNotícias

Homem-Aranha: Tom Holland não descarta outra reunião de gerações

O astro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland não descarta mais aventuras do Amigão da Vizinhança que juntem as versões dele, de Tobey Maguire e de Andrew Garfield do personagem nas telonas.

Em entrevista concedida à Variety, o ator britânico afirmou que uma nova reunião do trio “pode acontecer”.

“Foi uma dessas coisas, uma ideia que tivemos por muito tempo e que sempre pareceu impossível”, disse Holland. “Um novo reencontro pode acontecer? Claro que pode rolar. Nós fizemos já fizemos uma primeira vez. Vai acontecer? Eu não sei”

Homem-Aranha: Tom Holland não descarta outra reunião de gerações
Foto: Sony Pictures

O astro ainda falou sobre a expectativa de ver Sem Volta Para Casa entre os indicados ao Oscar. “Seria uma grande honra ser indicado a um Oscar, mas eu acho que falo por todos na Marvel e na Sony, e particularmente pelo diretor Jon Watts, que a reação dos fãs que recebemos — o amor e o apoio — é o bastante”.

“Nós criamos algo que tem sido uma experiência tão enriquecedora para tantas pessoas, que assistir às reações de fãs para quando Andrew aparece e quando Tobey aparece e quando Andrew salva Zendaya… Eu nunca serei capaz de superar isso”, adicionou Holland. “É apenas incrível. E, para mim, poder compartilhar isso com o mundo é o bastante”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,7 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, até o momento.

Advertisement

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.