fbpx
NotíciasCinema

Homem-Aranha | Teste de elenco de J.K. Simmons para viver J. J. Jameson cai nas redes!

O longa-metragem do Homem-Aranha, lançado em 2002 e dirigido por Sam Raimi, entregou ao público a atuação inesquecível de J.K. Simmons, na pele do excêntrico repórter J. Jonah Jameson.

A Sony Pictures contribuiu com a grande mudança no cenário de filmes de heróis, isso graças ao estrondoso sucesso de Homem-Aranha, lançado há quase vinte anos. O longa, além de apostar no forte desenvolvimento dos protagonistas, apresentou a galeria de personagens que marcaram as HQs do “Cabeça de Teia”. Uma dessas figuras, que ganhou grande representação na tela, foi o “vilão midiático” J. J. Jameson, sempre disposto a pintar o herói como criminoso.

O icônico personagem ganhou vida pelas mãos do ator J.K. Simmons. Recentemente, voltou a bombar nas redes o teste de elenco que ele fez para o papel. Confira abaixo:

Sobre Homem-Aranha:

Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demonstração científica, o jovem nerd Peter Parker ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde.

Homem-Aranha | Teste de elenco de J.K. Simmons para viver J. J. Jameson cai nas redes!
Homem-Aranha (2002) / Sony Pictures

Fonte: Arroba Nerd.

Advertisement

Veja também: James Gunn fala que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será um filme mais maduro.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.