NotíciasCinema

Terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland vai contar com Electro de Jamie Foxx

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Jamie Foxx (“Django Livre“) está em conversas finais para retornar ao papel do vilão Electro no terceiro filme do Homem-Aranha do MCU, após já ter o interpretado em “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014). Maiores detalhes sobre a trama não foram revelados e outros vilões podem ser confirmados no longa.

O filme de 2014 foi lançado antes do acordo entre Sony e Marvel Studios, estrelado por Andrew Garfield (Peter Parker) e Emma Stone (Gwen Stacy). O longa não recebido tão bem por público e crítica e até mesmo a atuação de Foxx foi amplamente condenada na época, tratada como caricata e distante de outros vilões marcantes do herói.

Homem-Aranha
Cena de “Homem-Aranha: Longe de Casa“. “Disney“.

As filmagens do terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland sofreram atrasos por conta da pandemia do novo Coronavírus, mas sua data de estreia continua prevista para novembro de 2021. Tendo-se em vista que até mesmo “Viúva Negra” acabou sendo adiado pela empresa, o filme do teioso também deve sofrer mudanças.

O diretor Jon Watts retorna para o terceiro filme, assim como Zendaya, Marisa Tomei e Jacon Batalon. Boatos recentes indicam que até o Demolidor pode ter uma participação no filme, após a revelação da identidade do Homem-Aranha no final do segundo filme. O J. Jonah Jameson de J.K. Simmons também deve retornar, após sua incrível participação em “Longe de Casa“.

Veja também: Borat 2 ganha trailer oficial!

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…