NotíciasCinema

Homem-Aranha: No Aranhaverso quase teve participações de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield

À medida que a internet continua a debater qual ator do Homem-Aranha é o melhor Homem-Aranha, agora chega a notícia de que o vencedor do OscarHomem-Aranha: No Aranhaverso” originalmente planejava reunir os três atores que interpretaram o aranha nos cinemas: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. O produtor de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, Christopher Miller, confirmou que sua equipe sugeriu à Sony a ideia de terminar o filme com uma interação entre os intérpretes do Homem-Aranha. Miller disse que a Sony negou a ideia porque “eles acharam que era muito cedo”. Confira abaixo:

Lançamos para a Sony uma ideia ambiciosa envolvendo o Homem- Aranha de Tom Holland, Tobey e Andrew . Eles sentiram que era muito cedo“.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso contou com a voz de Shameik Moore como Miles Morales, um dos muitos personagens do Homem-Aranha de diferentes dimensões que juntam forças para deter o vilão Rei do Crime. O roteiro de Phil Lord e Rodney Rothman foi projetado de tal maneira que fazer aparecer os personagens do Homem-Aranha interpretados por Maguire, Garfield e Holland faria todo o sentido.

Maguire estreou como Peter Parker / Homem-Aranha no sucesso de bilheteria de Sam Raimi em 2002. Maguire apareceu em mais duas sequências, com Homem-Aranha 2 sendo frequentemente citado como um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos, e a terceira sequência sendo bastante criticada. Garfield estrelou dois filmes de Homem-Aranha, dirigidos por Marc Webb, nenhum dos quais ganhou muitos elogios da crítica. A jornada de Garfield encerrou com o Homem-Aranha, quando a Sony decidiu se unir à Disney para permitir que o super-herói aparecesse no Universo Cinematográfico da Marvel. Foi aí que Tom Holland entrou no elenco, estrelando como o personagem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, além de filmes adicionais do MCU. Holland já está programado para aparecer em um terceiro filme independente do Homem-Aranha.

Advertisement

Homem-Aranha: No Aranhaverso ganhou o Oscar de Melhor Animação. Uma sequência do filme animado já foi anunciada pela Sony. O estúdio estabeleceu uma data de lançamento para o filme seguinte em 8 de abril de 2022.

Confira também: Kevin Spacey compara seu banimento de Hollywood por acusação de abuso sexual com Coronavírus

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….