fbpx
CinemaNotícias

Homem-Aranha e outros filmes da Sony chegarão à Netflix logo depois de cinemas

A Sony Pictures fechou um acordo lucrativo com a Netflix, que fará com que seus filmes cheguem ao streamer após suas exibições nos cinemas.

A Netflix tem feito grandes movimentos ultimamente, já que a paisagem teatral continua mudando devido à pandemia.

Com um crescimento recorde para serviços de streaming em 2020, vários serviços como HBO Max, Netflix e Amazon Prime Video reuniram filmes de alto perfil para lançar exclusivamente em suas plataformas.

A Variety relata que a empresa assinou um acordo com a Netflix que dá ao streamer os direitos exclusivos de seus filmes após sua exibição nos cinemas.

A Netflix já tinha um acordo firmado com a Sony para fazer streaming de seus filmes animados, mas esse acordo se estenderá à lista de live-action também e dará ao streamer opções iniciais de propriedades em potencial direto para streaming. Uma quantia exata não é fornecida, mas fontes dizem que o negócio provavelmente vale centenas de milhões.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom