CinemaNotícias

Homem-Aranha e outros filmes da Sony chegarão à Netflix logo depois de cinemas

A Sony Pictures fechou um acordo lucrativo com a Netflix, que fará com que seus filmes cheguem ao streamer após suas exibições nos cinemas.

A Netflix tem feito grandes movimentos ultimamente, já que a paisagem teatral continua mudando devido à pandemia.

Com um crescimento recorde para serviços de streaming em 2020, vários serviços como HBO Max, Netflix e Amazon Prime Video reuniram filmes de alto perfil para lançar exclusivamente em suas plataformas.

A Variety relata que a empresa assinou um acordo com a Netflix que dá ao streamer os direitos exclusivos de seus filmes após sua exibição nos cinemas.

A Netflix já tinha um acordo firmado com a Sony para fazer streaming de seus filmes animados, mas esse acordo se estenderá à lista de live-action também e dará ao streamer opções iniciais de propriedades em potencial direto para streaming. Uma quantia exata não é fornecida, mas fontes dizem que o negócio provavelmente vale centenas de milhões.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.