fbpx
CinemaNotícias

Homem-Aranha e outros filmes da Sony chegarão à Netflix logo depois de cinemas

A Sony Pictures fechou um acordo lucrativo com a Netflix, que fará com que seus filmes cheguem ao streamer após suas exibições nos cinemas.

A Netflix tem feito grandes movimentos ultimamente, já que a paisagem teatral continua mudando devido à pandemia.

Com um crescimento recorde para serviços de streaming em 2020, vários serviços como HBO Max, Netflix e Amazon Prime Video reuniram filmes de alto perfil para lançar exclusivamente em suas plataformas.

A Variety relata que a empresa assinou um acordo com a Netflix que dá ao streamer os direitos exclusivos de seus filmes após sua exibição nos cinemas.

A Netflix já tinha um acordo firmado com a Sony para fazer streaming de seus filmes animados, mas esse acordo se estenderá à lista de live-action também e dará ao streamer opções iniciais de propriedades em potencial direto para streaming. Uma quantia exata não é fornecida, mas fontes dizem que o negócio provavelmente vale centenas de milhões.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…