Games

Novo Homem-Aranha brilha em prévia de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

O novo jogo do Homem-Aranha com foco em Miles Morales está chegando e a Game Informer dedicou quinze páginas de sua mais recente edição para exibir detalhes da nova aventura. Confira os sneak peeks revelados de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales:

Entre as informações reveladas estão a de que Miles terá a companhia de Peter Parker, o Homem-Aranha original, no primeiro ato. Ao final da DLC do primeiro jogo A Cidade que Nunca Dorme, Peter começou a treinar Miles para atuar como herói. Os trailers do novo título mostram ambos interceptando um prisioneiro que está sendo transportado por Manhattan. Algo dá errado e os heróis têm de lidar com o criminoso, sendo este Rhino, o primeiro chefe do jogo.

Posteriormente, vemos que Miles está em uma missão para resgatar um gato e, ao fazê-lo, ganha um traje com uma mochila que tem o felino nas costas. Miles e seu novo companheiro podem atuar juntos quando este uniforme é utilizado, com o gato participando de finalizações.

Em relação à história, um ano terá se passado desde os eventos de Marvel’s Spider-Man. Peter irá para Symkaria (o país da Sabre de Prata) como fotógrafo do Clarim Diário na companhia de Mary Jane. Em sua ausência, Nova York ficará por conta de Miles e o jovem terá a ajuda de seu amigo Gank Lee para rastrear crimes pela cidade.

O uso da teia para se balançar por entre os prédios terá uma leve alteração com Miles: o herói parecerá um pouco mais desengonçado e menos seguro de seus movimentos do que Peter, o que servirá para demonstrar sua inexperiência. As árvores de habilidade envolverão stealth e combate e nosso novo Homem-Aranha terá diferentes animações na hora de finalizar os oponentes. Os objetivos secundários envolverão uma mescla de atividades antigas e novas, com músicas sendo um tipo de colecionável, por exemplo. Os vilões do jogo serão, como visto anteriormente, a Corporação Roxxon e a gangue Underground, esta última aparentemente liderada por uma versão feminina do vilão Consertador.

Advertisement
Homem-Aranha

Novo jogo do Homem-Aranha roda a 4K 60 FPS

A edição da Game Informer também trouxe alguns detalhes técnicos sobre o jogo, como a informação de que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales não terá telas de carregamento no PlayStation 5. Além disso, o jogo terá duas opções gráficas à escolha do jogador. A primeira é o modo “performance”, rodando a 4K dinâmico e 60 FPS. O segundo é o modo “fidelidade”, correndo a 4K e 30 FPS com ray-tracing.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ao Brasil em 19 de novembro e estará disponível para PS4 e PS5.

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Sony critica toxicidade e discursos de ódio ao redor do lançamento de The Last of Us 2

    1 Mins read
    Em entrevista recente à  GQ, Jim Ryan, diretor executivo da Sony, comentou um pouco sobre algumas reações tóxicas de fãs após o…
    NotíciasGames

    The Last of Us recebe sinal verde para temporada completa no HBO

    1 Mins read
    Acaba de ser anunciado pelo HBO que ‘The Last of Us recebeu sinal verde para uma temporada completa. Como roteiristas, Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (co-criador da…
    NotíciasGames

    Criadores de Hitman anunciam novo jogo de 007

    1 Mins read
     A IO Interactive, estúdio responsável pelos games da franquia Hitman, anunciou um jogo de 007 – James Bond. Project 007 (título provisório) contará uma história inédita…