Games

Novo Homem-Aranha brilha em prévia de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

O novo jogo do Homem-Aranha com foco em Miles Morales está chegando e a Game Informer dedicou quinze páginas de sua mais recente edição para exibir detalhes da nova aventura. Confira os sneak peeks revelados de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales:

Entre as informações reveladas estão a de que Miles terá a companhia de Peter Parker, o Homem-Aranha original, no primeiro ato. Ao final da DLC do primeiro jogo A Cidade que Nunca Dorme, Peter começou a treinar Miles para atuar como herói. Os trailers do novo título mostram ambos interceptando um prisioneiro que está sendo transportado por Manhattan. Algo dá errado e os heróis têm de lidar com o criminoso, sendo este Rhino, o primeiro chefe do jogo.

Posteriormente, vemos que Miles está em uma missão para resgatar um gato e, ao fazê-lo, ganha um traje com uma mochila que tem o felino nas costas. Miles e seu novo companheiro podem atuar juntos quando este uniforme é utilizado, com o gato participando de finalizações.

Em relação à história, um ano terá se passado desde os eventos de Marvel’s Spider-Man. Peter irá para Symkaria (o país da Sabre de Prata) como fotógrafo do Clarim Diário na companhia de Mary Jane. Em sua ausência, Nova York ficará por conta de Miles e o jovem terá a ajuda de seu amigo Gank Lee para rastrear crimes pela cidade.

O uso da teia para se balançar por entre os prédios terá uma leve alteração com Miles: o herói parecerá um pouco mais desengonçado e menos seguro de seus movimentos do que Peter, o que servirá para demonstrar sua inexperiência. As árvores de habilidade envolverão stealth e combate e nosso novo Homem-Aranha terá diferentes animações na hora de finalizar os oponentes. Os objetivos secundários envolverão uma mescla de atividades antigas e novas, com músicas sendo um tipo de colecionável, por exemplo. Os vilões do jogo serão, como visto anteriormente, a Corporação Roxxon e a gangue Underground, esta última aparentemente liderada por uma versão feminina do vilão Consertador.

Advertisement
Homem-Aranha

Novo jogo do Homem-Aranha roda a 4K 60 FPS

A edição da Game Informer também trouxe alguns detalhes técnicos sobre o jogo, como a informação de que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales não terá telas de carregamento no PlayStation 5. Além disso, o jogo terá duas opções gráficas à escolha do jogador. A primeira é o modo “performance”, rodando a 4K dinâmico e 60 FPS. O segundo é o modo “fidelidade”, correndo a 4K e 30 FPS com ray-tracing.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ao Brasil em 19 de novembro e estará disponível para PS4 e PS5.

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

    1 Mins read
    Por meio do seu canal oficial no Youtube, David Jaffe, criador do primeiro “God of War“, afirmou que seria legal colocar Atreus,…
    NotíciasGames

    Silent Hill | Mais de um jogo da franquia está em desenvolvimento, segundo rumor

    1 Mins read
    Uma das mais aclamadas séries do gênero survival horror dos jogos eletrônicos, Silent Hill pode finalmente ter seu retorno ao mundo dos…
    GamesCinemaNotícias

    Novo Mortal Kombat ganha primeiro trailer!

    1 Mins read
    Nesta quinta (18), o novo filme live-action da saga “Mortal Kombat” ganhou seu primeiro trailer, recheado de ação e usando atores que…