NotíciasCinema

Mary Jane de Kirsten Dunst pode aparecer no Homem-Aranha 3 de Tom Holland

Após a confirmação de que o Electro de Jamie Foxx vai retornar ao universo do Homem-Aranha, por meio do terceiro filme da trilogia estrelada por Tom Holland, alguns novos rumores indicam que a Mary Jane Watson de Kirsten Dunst pode retornar também, ao lado do Harry Osborn de Dane DeHaan.

As informações vieram do jornalista Daniel Richtman, mas ainda estão longe de uma possível confirmação. Dunst viveu a personagem na trilogia comandada por Sam Raimi, muito elogiada por fãs e críticos. Já DeHaan viveu Osborn em “O Espetacular Homem-Aranha 2“, em uma atuação bastante criticada.

> 10 games que completaram 10 anos em 2020

Homem-Aranha
O Homem-Aranha de Holland. “Marvel”

O retorno dos dois personagens é possível, tendo-se em vista que a atriz e Zendaya não é a MJ que todos nós conhecemos, mas sim, Michelle Jones, fruto de um trocadilho com as iniciais. A revelação nos foi dada em “Homem-Aranha: Longe De Casa” (2018).

As filmagens do terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland sofreram atrasos por conta da pandemia do novo Coronavírus, mas sua data de estreia continua prevista para novembro de 2021. Tendo-se em vista que até mesmo “Viúva Negra” acabou sendo adiado pela empresa, o filme do teioso também deve sofrer mudanças.

Advertisement

O diretor Jon Watts retorna para o terceiro filme, assim como Zendaya, Marisa Tomei e Jacon Batalon. Boatos recentes indicam que até o Demolidor pode ter uma participação no filme, após a revelação da identidade do Homem-Aranha no final do segundo filme. O J. Jonah Jameson de J.K. Simmons também deve retornar, após sua incrível participação em “Longe de Casa“.

Veja também: The Boys | Criador dá primeiros detalhes sobre série derivada

Fonte: LegadoMarvel

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…