NotíciasCinema

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 ganha primeiras fotos oficiais

Por meio de uma postagem no Twitter oficial de “Homem-Aranha: No Aranhaverso“, o segundo filme ganhou suas primeiras fotos oficiais, mostrando um pouco mais do visual do Homem-Aranha 2099. O personagem já tinha aparecido na cena pós-créditos do primeiro filme, dublado por Oscar Isaac (“Star Wars: O Despertar da Força“). Confira, logo abaixo:

Homem-Aranha
“Sony”
Homem-Aranha
“Sony”

O primeiro filme foi um dos grandes sucessos de 2018, surpreendendo muita gente e deixando os fãs do teioso ainda mais apegados ao personagem e à Mile Morales, a versão ultimate tão querida do herói.

Em “Homem-Aranha no Aranhaverso“, “após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.”

Veja também: Invasão Zumbi, sucesso sul-coreano, vai ganhar remake em Hollywood!

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.