NotíciasCinema

Homem-Aranha | J.K. Simmons confirma que já gravou sua próxima aparição como J. Jonah Jameson

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme que estreou do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, e deixou para nós um gancho enorme e chocante para o futuro do personagem nos cinemas. O pós-créditos confirma o retorno de J.K. Simmons no papel de J. Jonah Jameson, que ficou bem famoso na trilogia de Sam Raimi.

Durante uma entrevista ao SiriusXM, Simmons comentou sobre o seu futuro como J. Jonah Jameson na Marvel. O ator se mostrou bem empolgado com as possibilidades.

Há um futuro para J. Jonah James depois do hiato de alguns anos. Existe mais uma participação gravada, e do que estou ouvindo, existem planos para mais algumas. Então, espero que o JJJ continue agora e para sempre.

Homem-Aranha | J.K. Simmons confirma que já gravou sua próxima aparição como J. Jonah Jameson
Sony

Durante o podcast, o ator também falou também sobre como gosta de fazer esses personagens pequenos, que aparecem em poucas cenas, mas possuem um grande impacto para a trama, comparando seu papel de JJJ com o que fez recentemente na série Defending Jacob, ao lado de Chris Evans.

Como as gravações de Homem-Aranha 3 ainda não começaram, muitos fãs acreditam que o ator possa ter uma participação em Morbius ou Venom 2, fazendo uma ligação com os filmes do Aranha, algo que, segundo rumores, a Sony deseja fazer desde o sucesso de De Volta ao Lar.

Advertisement
Homem-Aranha | J.K. Simmons confirma que já gravou sua próxima aparição como J. Jonah Jameson
Marvel

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures). A produção estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.

O elenco conta com o retorno de Tom HollandMarisa TomeiZendayaJacob Batalon.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 21 de novembro de 2021.

Confira também: Chris Evans gostaria de ter sido o Homem-Aranha no cinema.

Fonte: O Vício.

Advertisement

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…
    NotíciasCinema

    Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre ser o novo Batman

    1 Mins read
    Em uma entrevista ao The Irish Times, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) revelou que mentiu ao diretor Christopher Nolan sobre fazer…