fbpx
CinemaNotícias

Homem-Aranha 3 terá Doutor Octopus, confirma ator

Alfred Molina acabou de dar aos fãs de Homem-Aranha algo para esperar quando o último filme da franquia Sony da Marvel, “Homem-Aranha: No Way Home“, chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Em uma nova entrevista com a Variety, o ator confirmou, depois de muitos fãs especula-se que ele está voltando à série para reprisar o papel de Otto Octavius, também conhecido como Doutor Octopus, que ele originou em “Homem-Aranha 2” de 2004, dirigido por Sam Raimi. Mas há um problema: desta vez, no filme de Jon Watts, o ator vai envelhecer.

“Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada”, disse Molina, explicando por que perguntou ao diretor Jon Watts como ele poderia retornar como Doc Ock agora que o ator tem 67 anos.

“Ele apenas olhou para mim e disse:‘ Você viu o que fizemos com Bob Downey Jr. e Sam Jackson? ’”, Disse Molina. Ele está se referindo a como em 2016, “Capitão América: Guerra Civil”, a Marvel reduziu Robert Downey Jr. usando CGI e, em 2019, “Capitão Marvel”, também retirou Samuel L. Jackson para interpretar um Nick Fury dos anos 1990.

Fonte: Jovem Nerd

Advertisement

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom