fbpx
CinemaNotícias

Homem-Aranha 3 terá Doutor Octopus, confirma ator

Alfred Molina acabou de dar aos fãs de Homem-Aranha algo para esperar quando o último filme da franquia Sony da Marvel, “Homem-Aranha: No Way Home“, chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Em uma nova entrevista com a Variety, o ator confirmou, depois de muitos fãs especula-se que ele está voltando à série para reprisar o papel de Otto Octavius, também conhecido como Doutor Octopus, que ele originou em “Homem-Aranha 2” de 2004, dirigido por Sam Raimi. Mas há um problema: desta vez, no filme de Jon Watts, o ator vai envelhecer.

“Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada”, disse Molina, explicando por que perguntou ao diretor Jon Watts como ele poderia retornar como Doc Ock agora que o ator tem 67 anos.

“Ele apenas olhou para mim e disse:‘ Você viu o que fizemos com Bob Downey Jr. e Sam Jackson? ’”, Disse Molina. Ele está se referindo a como em 2016, “Capitão América: Guerra Civil”, a Marvel reduziu Robert Downey Jr. usando CGI e, em 2019, “Capitão Marvel”, também retirou Samuel L. Jackson para interpretar um Nick Fury dos anos 1990.

Fonte: Jovem Nerd

Advertisement

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…