fbpx
CinemaNotícias

Homem-Aranha 3 terá Doutor Octopus, confirma ator

Alfred Molina acabou de dar aos fãs de Homem-Aranha algo para esperar quando o último filme da franquia Sony da Marvel, “Homem-Aranha: No Way Home“, chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Em uma nova entrevista com a Variety, o ator confirmou, depois de muitos fãs especula-se que ele está voltando à série para reprisar o papel de Otto Octavius, também conhecido como Doutor Octopus, que ele originou em “Homem-Aranha 2” de 2004, dirigido por Sam Raimi. Mas há um problema: desta vez, no filme de Jon Watts, o ator vai envelhecer.

“Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada”, disse Molina, explicando por que perguntou ao diretor Jon Watts como ele poderia retornar como Doc Ock agora que o ator tem 67 anos.

“Ele apenas olhou para mim e disse:‘ Você viu o que fizemos com Bob Downey Jr. e Sam Jackson? ’”, Disse Molina. Ele está se referindo a como em 2016, “Capitão América: Guerra Civil”, a Marvel reduziu Robert Downey Jr. usando CGI e, em 2019, “Capitão Marvel”, também retirou Samuel L. Jackson para interpretar um Nick Fury dos anos 1990.

Fonte: Jovem Nerd

Advertisement

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…