NotíciasCinema

Homem-Aranha 3 | Teorias de fãs explicam retorno dos outros aranhas e vilões já mortos!

As revelações em torno do elenco de “Homem-Aranha 3” (ainda sem título oficial) têm alegrado a internet toda e criado várias expectativas na cabeça dos fãs, com o retorno de alguns vilões já mortos (Otto Octavius de “Homem-Aranha 2” e Electro de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro“).

Ambos morreram ao final desses filmes, o que já gerou algumas teorias de fãs sobre multiverso (o caminho mais obvio) e alguns outros caminhos de retorno, como no caso de Otto, que se juntou ao seu aparelho de fusão nuclear e pode ter usado a energia para fugir de sua realidade, adentrando o universo do MCU. O ato pode até ter sido involuntário, como um acidente de buracos negros.

Homem-Aranha
“Sony”.

Quanto ao retorno de Electro, na batalha final do longa de Andrew Garfield, uma elevada carga elétrica parece desfazer o vilão por completo, contudo, ainda há alguns meios dele voltar, tendo em vista que nos quadrinhos, o personagem tem a habilidade de se metamorfosear. A carga elétrica pode ter gerado uma forma de viajar pelos universos, ou até o transformar em uma forma de pura energia.

Tudo isso ainda faz parte do espaço dos rumores e teorias, com nada ainda confirmado pela Marvel. O terceiro filme do Homem-Aranha trará Tom Holland novamente ao papel, com possíveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, seus antecessores no manto do herói.

Homem-Aranha
“Disney”.

Além disso, Kirsten Dunst e Alfred Molina da trilogia de Sam Raimi voltarão aos seus papéis. No caso de Garfield, o retorno de Emma Stone está em negociações para sua volta como Gwen Stacy. “Homem-Aranha 3” chega aos cinemas

Advertisement

Na trama do último filme lançado de Holland, Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Veja também: The Office | 10 melhores episódios para aquela maratona rápida

Fonte: RollingStone

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…