fbpx
NotíciasCinema

Homem-Aranha 3 | Após Marvel aceitar termos de Tobey, ator pede mais dinheiro, diz rumor

Tom Holland recentemente chamou o Homem-Aranha 3 de o filme de super-herói autônomo mais ambicioso já feito, o que indicaria que veremos alguns eventos bastante épicos no filme que será lançado em dezembro.

E embora o protagonista obviamente não se importasse com os detalhes, parece que ele concorda com aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Garfield foi visto em Atlanta, onde a maior parte das filmagens de Homem-Aranha 3 está acontecendo, mas Maguire tem se mantido discreto.

Depois de relatar anteriormente que esperava US $ 15 milhões para retornar, Daniel Richtman disse em duas outras ocasiões que Tobey Maguire vinha exibindo um comportamento de diva a ponto da Marvel começar a ficar irritada.

Ele agora está afirmando que Maguire está mais uma vez exigindo mais dinheiro para participar de Homem-Aranha 3 depois de concordar inicialmente com os termos.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Bryan Craston diz que na época recusaria Breaking Bad por outro papel

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.