fbpx
NotíciasCinema

Homem-Aranha 3 | Após Marvel aceitar termos de Tobey, ator pede mais dinheiro, diz rumor

Tom Holland recentemente chamou o Homem-Aranha 3 de o filme de super-herói autônomo mais ambicioso já feito, o que indicaria que veremos alguns eventos bastante épicos no filme que será lançado em dezembro.

E embora o protagonista obviamente não se importasse com os detalhes, parece que ele concorda com aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Garfield foi visto em Atlanta, onde a maior parte das filmagens de Homem-Aranha 3 está acontecendo, mas Maguire tem se mantido discreto.

Depois de relatar anteriormente que esperava US $ 15 milhões para retornar, Daniel Richtman disse em duas outras ocasiões que Tobey Maguire vinha exibindo um comportamento de diva a ponto da Marvel começar a ficar irritada.

Ele agora está afirmando que Maguire está mais uma vez exigindo mais dinheiro para participar de Homem-Aranha 3 depois de concordar inicialmente com os termos.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Bryan Craston diz que na época recusaria Breaking Bad por outro papel

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.