fbpx
NotíciasCinema

Homem-Aranha 3 | Provável “pista” sugere participação do Demolidor de Charles Cox no longa

E na espera desse tão aguardado Homem-Aranha e no possível “aranhaverso” entrando no UCM, toda atitude diferente para os olhos mais atentos é pista escondida.

A onda de rumores sobre o filme mais aguardado do cabeça de teia não vai terminar até que o filme seja lançado. O filme deve ser lançado no final deste ano, mas os fãs já estão especulando várias participações de outros “aracnídeos” no longa e uma ponta do nosso Demolidor (provavelmente interpretado pelo Charles Cox, o mesmo ator que o interpreta na série da Netflix). Agora novas informações estão dando a entender essa participação.

O ator iria marcar presença em uma convenção de fãs em San Antonio, no evento chamado Celebrity Fan Fest, lá no Texas. Porém, de última hora teve que cancelar a ida até o evento. De acordo com a organização, ele teve essa mudança por conta de sua “agenda de filmagens”. Porém, até o momento Charles não tem nenhum projeto para ser filmado. Seu próximo lançamento, o drama Kin, já teve suas filmagens encerradas.

Obviamente com uma informação dessas, os fãs já foram procurar mais atentamente sobre outros projetos nos quais ele pode estar trabalhando e foi assim que descobriram que o filme Homem-Aranha: Sem volta para casa está passando em uma rotina de filmagens. É uma informação vaga, mas certamente deixa a entender que o ator foi chamado de última hora para gravar (ou até regravar) alguma cena de seu personagem no projeto. Mas não terminamos ainda.

Demolidor | Netflix

Outra produção que está com as filmagens em dia, também, é a série da Mulher-Hulk, que deve ser lançado ano que vem. Levando em conta que Matt Murdock é advogado e Jennifer Walters também é, não seria surpresa os dois se encontrarem em algum caso no tribunal.

Por hora, isso são apenas rumores feitos por fãs. Embora diversos sites estejam dando a notícia como certa, a Sony e Marvel estão fazendo um excelente trabalho em esconder a participação do Homem sem Medo no longa-metragem. Definitivamente Peter Parker, nosso Homem-Aranha precisará se proteção. Resta a nós esperamos para ver o que irá acontecer.

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.