fbpx
NotíciasCinema

Tobey Maguire e Andrew Garfield não vão aparecer em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Depois de tantos rumores e especulações sobre os retornos de outros atores do teioso, o astro Tom Holland negou que Tobey Maguire e Andrew Garfield irão aparecer em seu terceiro filme do Homem-Aranha. A revelação foi feita durante entrevista à Esquire. O filme, contudo, vai contar com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não. Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo.“, disse Holland

Homem-Aranha
Arte de fãs

Além disso, Kirsten Dunst e Alfred Molina da trilogia de Sam Raimi voltarão aos seus papéis. No caso de Garfield, o retorno de Emma Stone está em negociações para sua volta como Gwen Stacy. “Homem-Aranha 3” chega aos cinemas dia 17 de dezembro de 2021.

Na trama do último filme lançado de Holland, Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Veja também: Homem-Aranha 3 ganha data de estreia no Brasil; Confira!

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.