fbpx
NotíciasCinema

Homem-Aranha 3 ganha primeiras imagens e três títulos

Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya divulgaram as primeiras imagens de Homem-Aranha 3 e três títulos diferentes, brincando com os fãs.

“Tão empolgado em anunciar o título do novo ‘Homem-Aranha’. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando”, escreveu Tom Holland, revelando que o filme se chamaria: “Spider-Man: Phone Home” (“Homem-Aranha: Ligação Para Casa”, em tradução livre). Nos comentários, Jacob, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, comentou: “Espera, por que o seu [título] é diferente?”

 Zendaya, por sua vez, disse que o filme se chamará “Spider-Man: Home Slice” (“Homem-Aranha: Fatia de Casa”). Não se sabe se algum dos títulos é, de fato, o verdadeiro. Outro título especulado foi Spider-Man Home-wrecker (“destruidor de lares”). 

Desde que Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch se juntaram ao elenco de Homem-Aranha 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, deixaram claro que o multiverso será a força por trás da trama. Confira a primeira imagem do filme:

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Tom & Jerry | Dublagem de Ratinho é criticada após comentários nazistas do apresentador

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Sweet Tooth | E se os Híbridos existissem de verdade? Netflix responde com experimento social, veja

    1 Mins read
    Recém chegada na plataforma da Netflix, a série de fantasia “Sweet Tooth” tem roubado todos os holofotes, se tornando um grande sucesso.
    NotíciasGamesSéries

    Arcane | Série de LoL em parceria com a Netflix ganha vídeo, confira

    1 Mins read
    O mundo dos jogos ganhará uma nova adaptação pela Netflix! “Arcane”, nova aposta do streaming, é baseado no universo fantástico de LoL.
    NotíciasCinema

    Turma da Mônica - Lições | Confira o visual de Zecão e Pipa no live-action

    1 Mins read
    Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali voltarão para o próximo capítulo cinematográfico em “Turma da Mônica – Lições”.