fbpx
NotíciasCinema

Homem-Aranha 3 | Charlie Cox, o Demolidor, estará no filme? Ator responde

Dirigido por Jon Watts, o terceiro filme marca o retorno de Tom Holland no papel do “Cabeça de Teia”. Para completar o elenco, os seguintes nomes estão confirmados: Marisa TomeiBenedict WongZendayaBenedict CumberbatchJon Favreau e Benedict Wong. A estreia acontece no dia 16 de dezembro.

Se tem uma coisa que os fãs da Marvel fazem são criar mil e uma teorias acerca dos vindouros filmes. Com a chegada do “multiverso” e o lançamento do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o público começou a cogitar a possível participação do herói Demolidor no terceiro longa do Amigão Da Vizinhança.

Os fãs apontam que a versão do Demolidor, vivido pelo ator Charlie Cox nas séries da Netflix, retornaria ao papel. Isso chamou a atenção de Cox; e ele se pronunciou a respeito do assunto numa entrevista ao site  Comic Book:

Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços. Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se isso for verdade, não é comigo. É com outro ator. Como fã dos filmes da Marvel, adoro as pessoas coisas que aparecem aqui e ali, mas como estávamos na Netflix, não podíamos fazer tanto por motivos legais, não sei por quê. Mas eu amo a ideia de Jessica [Jones] e Matt aparecendo em um segundo plano ou Matt como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria muito, muito legal“.

Homem-Aranha 3 | Charlie Cox, o Demolidor, estará no filme? Ator responde
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa / Marvel / Sony

Sinopse Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Pela primeira vez na história cinematográfica, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha.

Fonte: Yahoo.

Advertisement

Veja também: “007: Sem Tempo para Morrer” tem trailer final divulgado.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.