fbpx
NotíciasSéries

História de Daniella Perez vai virar série da HBO Max

O assassinato da filha de Glória Perez vai se tornar uma produção e deve chegar à plataforma em 2022. 

A trágica história do assassinato de Daniella Perez vai virar uma série do HBO Max. A produção terá direção de Tatiana Issa e Guto Barra, além de contar com depoimentos da mãe da atriz, a diretora Glória Perez, e de amigos. Daniella foi assassinada por Guilherme Pádua em 1992 no Rio de Janeiro, Pádua era seu parceiro na novela De corpo e alma (1992), na época. A série tem previsão de estreia para o próximo ano.

As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo

Entenda o caso

Daniella Perez
Daniella Perez ao lado de Guilherme de Pádua (foto: Divulgação/YouTube/Jaqueline Guerreiro)

A atriz foi morta no dia 28 de dezembro de 1992 por Guilherme Pádua à tesouradas. Paula Thomaz, esposa do ator, foi cúmplice do crime. O motivo do assassinato  teria sido a redução do tempo de tela de Pádua na novela na qual atuava ao lado de Daniella. O casal foi condenado à prisão, porém ambos foram soltos em 1999. 

Em 2016, Glória e Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, ganharam um processo por danos morais contra Guilherme e Paula. Eles tiveram de pagar 500 salários mínimos cada (cerca de R$ 480 mil na época). O casal também teve de bancar as despesas do sepultamento e funeral de Daniela, além das custas processuais e honorários dos advogados. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência