fbpx
NotíciasCinema

Hermanoteu na Terra de Godah | Filme chega com exclusividade ao Telecine

O épico dos épicos chega ao Telecine!

Fenômeno no teatro e na internet, lançado originalmente em 1995, Hermanoteu na Terra de Godah, da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, ganha agora uma versão em filme, que estreia com exclusividade no Telecine Premium, dia 12 de fevereiro, às 22h, na Sessão Superestreia, pelo selo Première Telecine.

No filme, o Cardeal Gerônimo, depois de ser eleito o novo Papa, toma conhecimento de um grande segredo mantido em sigilo durante anos pela Igreja. Enquanto descobre a verdade sobre os apóstolos de Cristo, ele percebe que Hermanoteu – aquele mesmo da Pentescopeia, filho de Oolonéia e irmão de Micalatéia – é o fio condutor dos fatos. O hebreu atrapalhado e destemido recebe de Jeová a missão de salvar o povo de Godah e se envolve em diversas confusões durante momentos bíblicos históricos.

Augusto Casé, da produtora Casé Filmes, conta como foi adaptar o sucesso teatral em filme e destaca a alegria em trabalhar com a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo:

“Acho que a minha maior responsabilidade foi transpor do teatro para as telonas uma das peças mais engraçadas e criativas que assisti na minha vida. Depois que passei a fazer parte da família Melhores do Mundo, me joguei lá no meio deles, entendi a importância, a força e a genialidade desta história sensacional”, celebra Casé.

Hermanoteu na Terra de Godah tem direção de Homero Olivetto e reúne em seu elenco os artistas da Companhia de Comédia Os Melhores Do Mundo, Welder Rodrigues, Ricardo Pipo, Victor Leal, Adriana Nunes, Jovane Nunes e Adriano Siri, além de participações especiais de Marcos Caruso, Milton Gonçalves e Jonas Bloch. A produção é assinada por Augusto Casé, da Casé Filmes, e tem Pedro Neschling, Jovane Nunes e Victor Leal no roteiro.

Trailer – Hermanoteu na Terra de Godah

Leia também:

Advertisement


Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.