NotíciasCinema

Henry Cavill quer viver Superman por muitos anos

Em entrevista à Variety, o ator Henry Cavill, o Superman mais recente, afirmou que gostaria de interpretar o personagem por muitos anos, apesar de sua volta às telonas ainda não ter sido confirmada. Seu retorno vem sendo especulado há tempos, com algumas fontes do Deadline indicando que ele estava em negociações iniciais com a Warner.

Sempre fui fã do Superman. Com um personagem desses você carrega o manto mesmo quando deixa o set de filmagem. Se torna parte da sua imagem pública. Quando conheço fãs crianças, elas não me vêem necessariamente como Henry Cavill, mas sim como o Superman, então há uma responsabilidade nisso. Como é um personagem incrível, é uma responsabilidade que fico feliz de ter, e espero viver o Superman novamente por muito mais anos” disse Cavill.

O ator em cena de “O Homem de Aço“. “Warner Bros Pictures“.

Você pensa ‘Sou uma pessoa boa? Será que consigo ser alguém bom o bastante para interpretar o Superman?’, e se a resposta for algo como ‘Talvez não’, você se ajusta para se tornar uma pessoa melhor. Penso que isso é algo que todos nós podemos fazer em nossas vidas.” continuou o astro.

Ele também discutiu um pouco sobre o lançamento do Snydercut e sua relação com o diretor Zack Snyder, não dando muitos detalhes novos, mas expressando-se feliz pela visão dele finalmente ser vista por todos.

Estou muito feliz que Zack conseguirá realizar sua visão. Acho que é importante para um cineasta ter sua visão inicial lançada e mostrada ao mundo, e estou ansioso para conferi-la. Foi um enorme desafio.” afirmou o ator.

Advertisement

A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck. A campanha contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo.

Além disso, eles organizaram a arrecadação de mais de US$ 100 mil para a prevenção ao suicídio, pois o cineasta largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: Jeffrey Dean Morgan está em início de negociações para ser o Batman de Flashpoint no novo filme do flash

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…