fbpx
NotíciasCinema

Henry Cavill quer US $10 milhões para ingressar no Universo Cinematográfico Marvel; confira

Quando Henry Cavill foi anunciado pela primeira vez como Superman em janeiro de 2011, foi um momento de mudança de vida para o relativo desconhecido, que o viu voar da obscuridade quase completa para interpretar um dos personagens mais reconhecíveis do planeta.

Avance rapidamente para o Homem de Aço, e o salário base de Henry Cavill de $ 300.000 aumentou para $ 14 milhões, uma vez que os bônus de back-end e as cláusulas de participação nos lucros começaram.

Hoje em dia, Cavill é um dos nomes mais bem pagos da televisão, depois de ganhar US $ 400.000 por cada episódio da primeira temporada de The Witcher, visto que se tornou o maior programa original da Netflix de todos os tempos.

O insider Daniel Richtman está alegando que Cavill quer US $ 10 milhões para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, mas o informante não oferece mais detalhes para apoiar uma declaração que chega sem muito contexto no meio de seus implacáveis ​​relatórios relacionados a Cavill na último semana.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Warner não usará mais personagem de Looney Tunes, pois ele incentiva o estupro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: