fbpx
NotíciasCinema

Henry Cavill quer US $10 milhões para ingressar no Universo Cinematográfico Marvel; confira

Quando Henry Cavill foi anunciado pela primeira vez como Superman em janeiro de 2011, foi um momento de mudança de vida para o relativo desconhecido, que o viu voar da obscuridade quase completa para interpretar um dos personagens mais reconhecíveis do planeta.

Avance rapidamente para o Homem de Aço, e o salário base de Henry Cavill de $ 300.000 aumentou para $ 14 milhões, uma vez que os bônus de back-end e as cláusulas de participação nos lucros começaram.

Hoje em dia, Cavill é um dos nomes mais bem pagos da televisão, depois de ganhar US $ 400.000 por cada episódio da primeira temporada de The Witcher, visto que se tornou o maior programa original da Netflix de todos os tempos.

O insider Daniel Richtman está alegando que Cavill quer US $ 10 milhões para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, mas o informante não oferece mais detalhes para apoiar uma declaração que chega sem muito contexto no meio de seus implacáveis ​​relatórios relacionados a Cavill na último semana.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Warner não usará mais personagem de Looney Tunes, pois ele incentiva o estupro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Fã viraliza nas redes sociais após pedir para Quentin Tarantino assinar o seu pé

    1 Mins read
    Em vídeo gravado para a rede social Tik Tok, uma jovem fã solicitou um pedido inusitado para o diretor Quentin Tarantino. É…
    NotíciasSéries

    Elizabeth Olsen relembra quando foi rejeitada para papel importante em Game of Thrones

    1 Mins read
    Estrela de Wandavision e membra dos Vingadores no Universo Marvel, Elizabeth Olsen, a ‘Feiticeira Escarlate’ relembrou mais uma vez sobre audição para…
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.