fbpx
NotíciasCinema

Após anúncio de reboot do Superman, Henry Cavill quer atuar em outra franquia de sucesso

Na última semana, o anúncio de mais um reboot do Superman nos cinemas chocou os fãs da DC e de quadrinhos no geral, lançando dúvida sobre o retorno de Henry Cavill à um dos papéis mais amados da cultura POP. Agora, segundo informações do insider Daniel Richtman, mesmo com seu possível retorno, Cavill está procurando outras franquias de sucesso para trabalhar.

Richtman apontou que o astro já até entrou em contato com a Marvel Studios, ao mesmo tempo em que também pode estar buscando ser o novo James Bond, pois o próximo filme da franquia será o último de Daniel Craig. Cavill ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Anteriormente, Cavill havia dito que gostaria de interpretar o Superman até quando pudesse, se mostrando como um grande fã do homem de aço. Detalhes da trama deste novo filme ainda não foram revelados, pois a produção se encontra nos primeiros estágios. Boatos indicavam, ainda, uma possível negociação de contratos entre a Warner e Cavill.

Henry Cavill

Sempre fui fã do Superman. Com um personagem desses você carrega o manto mesmo quando deixa o set de filmagemSe torna parte da sua imagem pública. Quando conheço fãs crianças, elas não me vêem necessariamente como Henry Cavill, mas sim como o Superman, então há uma responsabilidade nisso. Como é um personagem incrível, é uma responsabilidade que fico feliz de ter, e espero viver o Superman novamente por muito mais anos” disse Cavill.

Do outro lado, a DC e seu atua Superman voltarão com tudo em março, com a estreia do corte de Zack Snyder para “Liga da Justiça” (2017). A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

Advertisement

Além disso, eles organizaram a arrecadação de mais de US$ 100 mil para a prevenção ao suicídio, pois o cineasta largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.