fbpx
NotíciasCinema

Henry Cavill terá papel maior em Enola Holmes 2

Enola Holmes foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2020 e, embora uma sequência ainda não tenha sido oficialmente confirmada, as chances são boas.

A estrela Millie Bobby Brown disse que adoraria interpretar o papel da irmã adolescente de Sherlock novamente, com o diretor Harry Bradbeer admitindo que conversou sobre a expansão da franquia.

Não só isso, mas quando Enola Holmes 2 chegar aqui, aparentemente terá mais de Henry Cavill como o irmão mais velho muito mais famoso de Enola, Sherlock.

A estrela do Superman se tornou o mais recente ator da Marvel / DC a interpretar o ícone na tela – seguindo Robert Downey Jr. e Benedict Cumberbatch – no filme, mas como Enola de Brown era a protagonista, ele apenas apareceu em um papel coadjuvante.

De acordo com fontes próximas ao WGTC, no entanto – as mesmas que disse que a Netflix estava desenvolvendo uma prequela de Witcher – ele terá um papel maior da próxima vez.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: